Nossos treinamentos
Nossos treinamentos para área de atendimento é específico para serviços de saúde (consultórios, clínicas, centro médico, laboratórios e serviço de diagnóstico-terapias).
O foco deste treinamento é tornar a área de atendimento da sua clínica, um diferencial competitivo, com conceitos teóricos e aplicação na prática, abrangendo:
foco nas necessidades do cliente;
habilidades fundamentais a recepcionista de serviço de saúde
desenvolvimento de técnicas para captação e fidelização de pacientes.
Complementar ao treinamento, realizamos implantação de ferramentas para garantir assertividade gerando maior satisfação do cliente.
Treinamento para Área de Atendimento
Treinando sua equipe de faturamento em contas médicas, irá reduzir seu risco (falta de receita efetiva) e otimizar seu faturamento.
Nossos treinamentos abrangem faturamento de consultas, exames, procedimentos, terapias, honorários de cirurgias:
Faturamento de convênios: padrão tiss, padrão tuss, cálculos das cobranças, transmissão xml, recurso de glosa.
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FIDELIZE SEU PACIENTE: OFEREÇA O ATENDIMENTO PELO VALOR DO REEMBOLSO E AUXILIE O PACIENTE NO PROCESSO DE REEMBOLSO.
Nosso treinamento envolve: prévia de reembolso, cálculo de reembolso, documentos para solicitação de reembolso.
Treinamento para Área de Faturamento
O treinamento visa implantar os processos de:
gestão de faturamento
gestão financeira (contas a pagar e contas a receber);
fluxo de caixa;
análise financeira;
interface com contabilidade;
planejamento tributário
analise de custos e preço do serviço.
Garanta a saúde financeira da sua instituição, treine sua equipe!
Treinamento para Área Financeira
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